domingo, 11 de janeiro de 2015

Tô saindo da casa dos meus pais!

Há muito não escrevo por aqui, parte por ter lido pouco no ultimo ano, parte por estar com tempo escasso, e outra ainda por meu teclado estar estragado (sim!). Mas ando inspirado ultimamente: to saindo da casa dos meus pais pra morar com 3 amigos. Que loucura! Mas boa.

Hoje pintamos o meu novo quarto, no qual estarei habitando dentro de algumas semanas. E apesar de saber que as grandes novidades ainda estão por vir já me deparei com umas situações engraçadas (?). 1°: tinta de parede é cara. CA-RÍS-SI-MA, eu diria. Especialmente se você quiser uma cor bacana.
2 º: adequar seus antigos moveis a seu novo espaço é penoso. Tem coisas que simplesmente não caberão, e lide bem com isso.
3°: seus pais podem ficar tão felizes quanto você com a mudança (algo me diz que eu deveria estar triste)
4°: a grande maioria das pessoas a quem você contar sobre a mudança primeiro farão cara de choque e depois acrescentarão a pergunta: você brigou com seus pais? No meu caso NÃO, dai em seguida eles fazem cara de 'ufa!' e me felicitam pela decisão e pelo grande passo dado.
5°: você - finalmente - aprende a poupar dinheiro em prol de algo durável.
6°: pesquisa no Google coisas que nunca passaram pela sua cabeça, como: como pintar uma parede, como encaixotar adequadamente seus pertences, como otimizar espaços, etc. E aprende muito com isso.
7°: o frio na barriga passa depois de alguns dias.

Ainda vem muito pela frente, e essa é uma das partes mais legais. Eu estava precisando de algo assim. Por ora são essas as novidades, mas pretendo escrever mais por aqui.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário