segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tá tudo uma bagunça

Fui numa festa ontem, cheguei em casa às 4 e pouco, minha amiga dormiu na minha cama, e um amigo que estava em outra festa veio dormir comigo, no chão. Acordei às 11 e tava chovendo, voltei a dormir, acordei meio dia e continuava chovendo. Tive que levantar, porque hoje é dia das mães e tinha que ir pra casa. Parou a chuva, Mel foi embora, acordei o Roger, porque ele também tem uma mãe pra ver hoje. Tomei banho, fui pra casa dos meus pais, no caminho: chuva de novo. Ainda estou com os pés molhados. Família reunida e falando sem parar, às vezes é bom, mas nem sempre. Planos de uma viagem dentro de algumas semanas, pra reunir a família toda da minha mãe - que é bem grande, nem conheço todo mundo - em prol do aniversário de um tio - que por sinal, não conheço, só ouço falar. Dormi na cama dos meus pais, porque melhor lugar não há. Dormi por umas 3 horas e voltei pra casa. Trouxe comida pros amiguinhos, mas acho que quem comeu mais fui eu mesmo. Amiguinhos se reuniram aqui na sala pra contar velhas histórias de desilusões e rir de vídeos bobos. Fumei um cigarro na sacada com a vizinha - fumei vários na verdade, durante o dia. Todos foram dormir. Lavei umas roupinhas chave, porque talvez terei um ~encontro~ amanhã, talvez irei ao cinema. Pra beijar, porque não gosto de filme. Aliás, por falar nisso, não falei com o boy1 hoje. Mas em compensação as coisas com o boy2 vão muito bem. Quer dizer, estavam indo, até eu descobrir o instagram dele e confirmar aquilo que eu já achava: não temos nadinha a ver um com o outro. Mas enfim, amanhã talvez eu tenho um encontro. Fiquei fazendo stalkes vários no instagram e achei que seria adulto dar uma olhada no perfil de um velho e persistente crush. Qual minha sorte quando curti uma foto sem querer? Tive que segui-lo pro climão ficar menor. Ai, vida. Amanhã minhas férias já não mais existirão, e eu terei que acordar cedo, de modo que já deveria estar dormindo. Mas tá tudo uma bagunça e estou sem nada de sono. Li mais um ensaio do livro da Virginia, sobre Thoreau. Aproveitei a vibe stalk e já mandei ver nele também. Que vida interessante esse cara teve. Mas agora são 4:09 da manhã e logo mais estarei que estar disposto para 8 horas de trabalho e paciência e talvez um encontro. E é triste saber que escrever sobre todas essas coisas talvez, na verdade, não ajudem em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário